Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lavadora Consul 12 kg (CWS12AB)

A Lavadora Consul 12 kg traz detalhes que facilitam o seu dia a dia, como a função Eco Enxágue que economiza 10% da água usada no enxágue, sem prejudicar o processo. A função Reutilizar Água permite o reaproveitamento de até 100% dá água usada na lavagem, assim aquela água que seria descartada, fica disponível para outros usos na sua casa. Além disso, até o seu edredom fica bem lavado! Tudo que você precisa fazer é escolher o ciclo exclusivo para ele. Bem pensado, né?

Diferenciais
Eco Enxágue
Ao ativar a função Eco enxágue, você economiza até 10% da água usada no enxague das suas roupas, sem prejudicar o processo.

Reutilizar Água
A função Reutilizar Água permite a reutilização de até 100% da água remanescente* que seria desperdiçada no processo da lavagem, do enxague, ou até das duas etapas, da maneira que preferir. Assim aquela água que seria descartada, fica disponível para outros usos na sua casa.

Ciclo Edredom
Até o seu edredom fica bem lavado! Tudo que você precisa fazer é escolher o ciclo exclusivo para ele**.


Dispenser Limpa Fácil
Se você precisa de uma simples lavagem ou quer reaproveitar a água e economizar energia, tudo isso é possível com os Ciclos Econômicos. É só escolher umas das opções: Lavagem Econômica, Rápido ou Tira OdorCom o novo formato do dispenser, você consegue abastecer com sabão e amacianete de maneira prática. E quando precisar, é só tirar e limpar com toda facilidade.


Avançar Etapas
Você deseja passar para uma outra etapa de lavagem? Não tem problema! Com a Função Avançar Etapas é só escolher e pronto! Tudo sem complicação, do jeito que você precisa.


Ciclo Tira Odores
Lavagem rápida e suave para as roupas pouco sujas, que pedem de volta o cheirinho de roupa limpa.

Mais Secas
A função Roupas Mais Secas centrifuga mais as roupas diminuindo o tempo delas no varal, além de trazer mais facilidade na hora de tirá-las da máquina.


Ciclos Econômicos
Se você precisa de uma simples lavagem ou quer reaproveitar a água e economizar energia, tudo isso é possível com os Ciclos Econômicos. É só escolher umas das opções: Lavagem Econômica, Rápido ou Tira Odores.

Ciclos Dia a Dia
O Ciclo Dia a Dia é ideal para deixar as roupas limpas como você precisa. É só escolher uma das opções para as suas roupas: brancas, coloridas, escuras, jeans e uniformes.

Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 12 kg
- Velocidades de centrifugação: 750 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,35 kWh 
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 10,8 litros
- Dimensões: (LxAxP): 62 x 99 x 70 (cm)
- Peso: 36 kg
- Garantia de 1 ano

GUIA RÁPIDO

Créditos: www.consul.com.br

10 comentários:

Unknown disse...

Olá, alguém já testou essa máquina, esses novos lançamentos da consul cws estão valendo a pena ? A CWG 11kg é muito recomendada, mas já é bem antiga, então estou na dúvida entre ela e essa aqui...

Fernando Ricci disse...

Olá, Eliel. Tudo bem?

A CWG11 continua sendo o melhor e mais eficiente modelo 11 kg da Consul. Os lançamentos 11 kg são ineficientes na lavagem.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Tiago M. M. disse...

Olá.
Este modelo CWS12AB, para categoria de 12kg, é um bom custo x benefício em relação as concorrentes?

Achei bem interessante, as funções rápidas, desta forma, pode-se lavar roupas que não precisam de uma lavagem completa.

O sr recomenda esta máquina?

Fernando Ricci disse...

Olá, Thiago. Tudo bem?

Essa Consul 12 kg é péssima e ineficiente na lavagem. Não recomendo não.

Se quiser uma 12 kg eficiente compre a Electrolux Silent Control 12 kg (LAC12).

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Essa Consul 12kg é tão ruim assim? Acabei de comprar uma em uma promoção. Ainda não testei.

Daniela disse...

Já recebeu ela? Já testou? Estou querendo comprar uma assim.....

Unknown disse...

Oi, Daniela! Já testei e não tenho do que reclamar. Lava muito bem e centrifuga muito bem. Pode comprar sem medo. Eu prefiro máquinas Brastemp ou Consul que possuem manutenção mais barata em relação às concorrentes ( pelo menos aqui na minha região).
Dessa máquina só me arrependi de uma coisa, segundo o fabricante não lava edredom de casal somente solteiro. Edredon de casal somente a partir de 13kg, so soube depois da compra. Mas tudo bem.
Recomendo essa máquina Consul 12kg.

Anônimo disse...

Tulio Hirata faz um video e posta no youtube essa cônsul 12kg! queria ver as agitações dela!

Unknown disse...

alguém comprou essa lavadora? ela lava e centrifuga bem?

Unknown disse...

Olá! Fiquei confusa quanto à eficiência na lavagem... Poderiam me ajudar?? Por exemplo, ela lava bem meias e camisetas de uniformes, que vem bem sujo.
Estou pesquisando máquinas e minha escolha depende muito da eficiência da lavagem.
Obrigada!