Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

domingo, 15 de maio de 2011

Lava e seca Electrolux Eco Turbo 9Kg (LSE09)


Minha opinião sobre a lava e seca: Recomendada!!!

Excelente lava e seca para famílias até 4 pessoas.
Muito eficiente, silenciosa, permite customizar os programas de lavagem e tem opção de deixar as roupas de molho durante 30 minutos.

Assista o vídeo que fiz apresentando o equipamento e suas principais funções.

Dúvidas na instalação da sua lava e seca? Assista o vídeo abaixo:




Principais Características:
- Função 2 em 1 Lavadora e Secadora de Roupas: lava e seca suas roupas e de toda família em um único produto. Economiza tempo e espaço e traz muita modernidade.
- Capacidade: 9 kg de lavagem e 5,5 kg de secagem. Lava e seca suas roupas e de toda família em um único produto. Economiza tempo e espaço e traz muita modernidade.
- 5 opções de enxágue: mais enxágues ajudam a eliminar quaisquer resíduos, ideal especialmente para peles extra sensíveis.

- Secagem por condensação: condensa o ar que retém a umidade das roupas e elimina água residual, otimizando e eficiência de calor. Economiza até 25% de energia se comparada aos sistemas convencionais.
- Pré-lavagem: para a limpeza ainda mais eficaz de peças com sujeira muito pesada.
- Sistema antirrugas: mantém 'as roupas girando no cesto com ar frio após cada ciclo de secagem, evitando a formação de rugas.
- Tamanho externo compacto: ideal para lavanderias com espaço reduzido.
- Função Destravar Porta: permite que você abra a porta a qualquer momento para adicionar peças de roupa esquecidas.
- Trava de segurança para crianças: bloqueia os controles do painel ao seu comando. Evita que a programação seja alterada acidentalmente.

- Gaveta Multidispenser: distribui automaticamente o sabão, amaciante e o alvejante no momento certo.
- Programa Preferido: você escolhe e a lavadora memoriza a programação desejada. Basta um toque para realizar a lavagem e secagem programadas por você. Muito fácil para qualquer um usar.

- 11 programas de lavagem: programação completa especialmente desenvolvida para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras.

- Porta com abertura 130º: a ampla abertura da porta permite colocar e tirar da lavadora até mesmo as peças mais volumosas.
- Tecnologia Nano Silver: partículas de prata que eliminam 99,9% de tipos comuns de bactérias. É a mais recente tecnologia pró-saúde para assegurar limpeza das roupas e da lavadora.
- Motor de alta tecnologia com 1400 rpm: não utiliza correia nem polia, é ultrasilencioso.
- Segurança total: 10 anos de garantia no motor.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Cor: Branca.
- Voltagem: 110V (EXLSE0911006) 220V (EXLSE0922006).
- Velocidades de centrifugação: 1400rpm.
- Classificação energética: A.
- Eficiência de centrifugação: A.
- Consumo de água espec.: 10L/ciclo/kg.
- Consumo de energia água fria: 0,031kwh/ciclo.
- Consumo de energia água quente: 0,3143kwh/ciclo.
- Dimensões (LxAxP): 600x850x640 mm.
- Peso: 64 kg.
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos de garantia no motor.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Fonte: www.electrolux.com.br

616 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 616 de 616
Unknown disse...

Olá tudo bem tenho uma dúvida tenho a lava e seca Eletrolux 9 quilos eco turbo e ela não deixa cheiro de amaciante nas roupas e quando seca as roupas fica com cheiro de borracha queimada vc tem alguma dica ou algum programa q não deixe isso acontecer. Obrigado

Unknown disse...

Bom dia. minha lavadora lse09 esta aparecendo o numero 1000, qual seria a possivel causa? Ps. se puder me enviar a resposta via email: neto.bio16@gmail.com

Thiago disse...

Oi Fernando, tudo bom?

Cara, tenho uma electrolux lse09 há 3 anos. Durante um ciclo A porta travou com roupa dentro e não abre por nada!!! Já tentei desligar da tomada, iniciar novo ciclo, tudo. Qd aperto o botão de destravar, aparece um símbolo estranho, tipo "bd" (não consta no manual), sendo que os dois traços horizontais do meio do símbolo piscam...

Tiro da tomada, ligo e a mesma coisa! O que será isso?!

Desde já grato pela ajuda!

Thiago

Leticia disse...

Olá Fernando! tenho uma lava e seca da Electrolux e em maio a placa queimou, chamei a assistência RS Solution que trocou para mim a 900,00 me garantindo que valia a pena, que duraria anos. mas a garantia é só de 3 meses.
exatamente 4 meses depois a placa queimou novamente, chamei a RS que cobrou a visita, absurdo. para dizer que não está no prazo da garantia e que não poderiam fazer nada. simples assim. tiraram o corpo fora e cobraram a visita. absurdo.
abri um chamado na Electrolux e a atendente disse que a placa tem muitos circuitos eletrônicos e que não tem como garantir que a placa vai durar e que a garantia é só de 3 meses mesmo.
total insatisfação.
Então pessoal! se a placa queimar não troque! em 4 meses ela queima e eles não fazem nada!! nada para te ajudar! ainda querem q vc troque novamente! acredita? total desrespeito.

Unknown disse...

minha maqui de lavar lse09 apresenta o erro "OE", quais as possibilidade de erro? Tambem a roupa sai com cheiro ruim, como acabar com o mal odor?

Ana Luisa disse...

Fernando tenho minha Eletrolux LSE 09 ha 4anos e nunca apresentou problemas,porem ha uma semana o sistema de secagem começou a apresentar a letra H7 e não secar a roupa! O que será?

Unknown disse...

Olá Fernando.
Adquiri a minha em 2012. tem uns três meses, que na centrifugação faz um barulho enorme.
Como o motor tem garantia de 10 anos, entrei em contato com a Electrolux e mandaram eu chamar a assistência técnica.
Vamos ver, se vai arrumar!
abs

Karleska Zampier disse...

Olá Fernando,
Em que momento coloco o amaciante? Coloquei logo no começo e misturou tudo...além do mais as minhas roupas saíram com uma mancha branca

Unknown disse...

OLÁ FERNANDO

COMO FAÇO PARA TIRAR O CHEIRO FORTE DE DENTRO DA MAQUINA, QUE CHEGA A IMPREGNAR NAS ROUPAS?

GRATA!

flá couto disse...

Boa tarde, Fernando. Tudo bem?
Coloquei uma almofada para lavar nesta maquina e ela estourou, soltando um monte de pedacinhos de espuma no cesto. Catei tudo o que consegui, mas agora ela apresenta erro UE, e não está centrifugando. Já limpei o filtro e a conexão entre a mangueira de saída e o cano da minha casa. O que mais posso fazer para tentar consertá-la?

Anônimo disse...

Boa tarde Fernando.
Tenho a máquina Electrolux Eco Turbo 10,5 Kg, mas quando seco as roupas nela,fica toda amassada, principalmente jeans. O que devo fazer?
muito obrigada.

Rafhaelly disse...

Olá Fernando! Tô adorando o blog e suas dicas!
Vi em alguns comentários anteriores você recomendando a eletrolux 9k mas não a de 11k, porém, não consegui achar nos comentários anteriores a explicação dos pontos negativos do modelo em questão ... achei que a diferença entre esses dois modelos seria apenas a capacidade. Poderia por favor me esclarecer?!
Outra questão é: tô pensando em comprar a de 9k usada, 4 anos já, mas, toda conservada, de uma pessoa muito cuidadosa, ainda assim, você acha perigoso? Tendo em vista a vida útil desses aparelhos de hoje serem tão curtas? Já a de 11k tem apenas 1 ano de uso, por isso fiquei mais tentada a comprar, porque além de ter menos tempo de uso, ainda cabe mais roupas e lava edredon, etc. Desde já agradeço!

Rafhaelly disse...

Corrigindo... Eletrolux de 9k e 10,5k (e não 11k) que são os modelos frontais, lava e seca.

Unknown disse...

Fernando, boa noite. Surgiu a oportunidade de comprar uma lse09 seminova por R$ 800,00. Tenho uma LG WD-14312RD que queimou a placa principal. A mesma pessoa tem uma máquina idêntica a minha à venda por R$ 700,00. Sei que não existe mais a placa principal da LG. Vale a pena comprar uma das duas?

Unknown disse...

Oi por favor, minha lava e seca lse09 Eletrolux está com problema no programa preferido, não seca, está travada.
Não consigo arcar com ela. E essa roda está com problema para escolher os programas...vc tem a solução???

vinho disse...

Blog sensacional! obrigado por tudo!
a função de temperatura que tem associada ao botão de secagem (tem até um cadeado conectando os 2 botões) é pra escolher a temperatura de secagem ou da água pra lavagem?

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 616 de 616   Recentes› Mais recentes»