Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lavadora Electrolux Silent Control 16 kg (LAC16)

ADQUIRA HOJE MESMO SUA LAVADORA ELECTROLUX LAC16 COM MEGA DESCONTO!!!!
A Electrolux disponibilizou um cupom de desconto exclusivo para os leitores dos meus canais digitais!! Na compra dos modelos LAC09, LAC11, LAC12, LAC13 e LAC16 na Loja Online Electrolux loja.electrolux.com.br , inserindo o cupom FERNANDORICCI na hora da compra você tem 15% DE DESCONTO!! 




APROVEITE!!! O CUPOM DE DESCONTO É VÁLIDO ATÉ DIA 31/01/18!!!

Descrição
Para muita gente, lavar roupa é sinônimo de muito barulho. Mas com a máquina de lavar Electrolux LAC16 esses dias ficaram para trás. Ela é ultra silenciosa*. Dá até para lavar roupa e meditar ao mesmo tempo.

*Comparado com a máquina LT12F em centrifugação. Testes segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux.

A tecnologia Silent Control garante esse silêncio. E se você quiser lavar roupa à noite e não incomodar ninguém mesmo, o programa Ciclo Silencioso da máquina de lavar permite uma lavagem ainda mais tranquila.

Dê adeus às manchas
Com tecnologia Jet&Clean o sabão é diluído antes de chegar às roupas. Dessa forma, quando a lavagem termina, o dispenser Autoclean está limpinho. 

Cabe até edredom
Com 16 kg de capacidade, você não precisa se preocupar na hora de lavar muita roupa. Nesta máquina de lavar cabe até edredom. 

Sem se preocupar 
O cesto de polipropileno da LAC16 tem garantia de 10 anos 

Diferenciais
- Dispenser Multibox: Todos os produtos que você precisa para deixar suas roupas limpas e macias em um único compartimento.

- Dispenser autolimpante com tecnologia Jet&Clean: Jato d’água que dissolve completamente o produto, evitando manchas nas roupas e mantendo o dispenser sempre limpo.

- Diluição inteligente: Os produtos diluídos são adicionados a água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas.


- Lavadora Ultra Silenciosa*: A lavadora Electrolux LAC16 conta com a tecnologia Silent Control e o programa “Ciclo Silencioso”, que permitem uma lavagem ainda mais silenciosa.
Desta maneira, o consumidor poderá lavar as roupas a qualquer hora do dia e em qualquer situação.*Comparado com a máquina LT12F em centrifugação. Testes segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux.

- Turbo Lavagem: Aumenta a velocidade da agitação melhorando o desempenho do cesto. Indicado para manchas mais difíceis ou roupas mais sujas. 

- Reutilização de água: Você pode reutilizar a água da lavagem para outros fins, como lavar o chão.

- Limpeza do cesto: Essa função faz automaticamente a limpeza da máquina evitando que resíduos de outras lavagens sejam depositados nas roupas. 


- Programa Tênis / Edredom: Programas predeterminados para limpeza de tênis, edredons e cama/banho. Facilitam o trabalho e conservam as suas roupas.

- Avança etapas: Com uma única tecla, você pode parar ou avançar a programação da máquina e depois retomar de onde parou.

- Painel intuitivo: Desenvolvido por engenheiros e Consumidores com uma única função: facilitar seu entendimento e antecipar suas necessidades.


Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 16 kg
- Velocidades de centrifugação: 630 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,49 kWh 
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 12,5 litros
- Dimensões: (LxAxP): 66 x 102 x 73 (cm)
- Peso: 47 kg
- Garantia de 1 ano

GUIA RÁPIDO

Créditos: www.electrolux.com.br

3 comentários:

Guga disse...

Acabei de comprar essa máquina e gostaria se existe algum review sobre ela... Já vi que o anti fiapo não é ruim mas não funciona corretamente e gostaria de confirmar isso. Grande abraço.

Unknown disse...

Acabei de comprar e acho que ela nao lava direito coloquei um shorts sujo e apos a lavagem ele continuou sujo.
Mas o que mais me assusta é o tempo que ela demora para concluir a lavagem demora em torno de 6 horas

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.