Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lavadora Brastemp 9 kg (BWS09A)


A lavadora Brastemp 9 kg combina cuidado e performance para as roupas. O Ciclo Tira Manchas melhora a eficiência de limpeza das roupas encardidas, deixando suas roupas ainda mais limpas. Além disso, com três opções de agitação, garante uma lavagem com performance e cuidado de acordo com o nível de sujeira, e traz também o Enxágue Duplo, que deixa as roupas com menos resíduo de sabão*. Lavadora Brastemp 9 kg, cuidado essencial para suas roupas.
*Quando comparado com o enxágue único do mesmo produto.


Principais características
- Ciclo Tira Manchas: Eficiência na remoção das manchas mais persistentes para roupas mais limpas todos os dias*.
*Comparado a outros ciclos da mesma máquina.
- Ciclo Roupas íntimas: Ciclo especialmente desenvolvido para maior cuidado com as roupas íntimas com a mesma performance e qualidade de lavagem.
- Enxágue duplo: Roupas com menos resíduos de sabão*.
*Comparado ao enxágue único.
3 opções de agitação: Três opções de agitação, garantindo uma lavagem com performance e cuidado ideal de acordo com o nível de sujeira.
- 2 opções de centrifugação: A lavadora possui duas opções de centrifugação para sua escolha, Normal e Extra, cuidando ainda mais das suas roupas. A centrifugação extra deixa suas roupas ainda mais secas.
Reúso de água: Com o ciclo Reúso de água você pode reaproveitar a água do último enxágue para outros usos na sua casa.

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 9 kg
- Número de programas: 8
- RPM na centrifugação: 760
- Peso: 36 kg
- A x L x P: 106 cm x 67 cm x 66 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: 0,26 kWh (Programa tira manchas/enxágue único, centrifugação extra ativada/agitação turbo).


Créditos: www.brastemp.com.br

5 comentários:

Mih disse...

Bom dia!!
Vou dar uma lavadora para minha mãe, na casa dela mora só ela meu pai e meu irmão que as roupas são um pouco mais sujas. Estou na dúvida entre a brastemp BWK11 ou a electrolux LTD11. Qual você me recomendaria?

Danielle disse...

Olá, uma amiga recomendou o seu blog para me ajudar....minha máquina quebrou e quero uma sem muitas frescuras, comn cesto de inox e de preferebcia q lave edredons e que não seja uma fortuna rs....você pode me indicar uma? Brastemp ou eletrolux?
Obrigada

Danielle disse...

Olá, uma amiga recomendou o seu blog para me ajudar....minha máquina quebrou e quero uma sem muitas frescuras, comn cesto de inox e de preferebcia q lave edredons e que não seja uma fortuna rs....você pode me indicar uma? Brastemp ou eletrolux?
Obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber quais as medidas exatas da Brastemp bws09 pq aqui fala que tem 67 de largura e 66 de profundidade e quanto no site da Brastemp ela tem 57 largura e 57 profundidade qual a correta.

Unknown disse...

To em duvida qual a melhor a Brastemp bws09 ou a cônsul cwe09 lembrando tem que passar na porta do banheiro que só tem 59cm